
Uma cena de desespero terminou em resgate e prisão em flagrante na cidade de Corinto, no interior de Minas Gerais. Uma mulher de 28 anos, que havia sido estuprada e sequestrada pelo ex-companheiro, de 35 anos, conseguiu pedir ajuda em um posto de combustível e foi salva pela Polícia Militar.
De acordo com informações do capitão Márcio Brandão, a vítima foi surpreendida pelo agressor em Conceição do Mato Dentro. Armado com uma faca, ele obrigou a mulher a entrar no carro e iniciou o trajeto em direção ao município de Joaquim Felício.
Durante o percurso, o homem parou em um posto de combustíveis em Corinto para abastecer, sem imaginar que uma viatura policial passaria pelo local. Câmeras de segurança registraram a cena em que a vítima aparece nervosa, coloca as mãos na cabeça e chega a retirar o cinto de segurança, na tentativa de chamar a atenção.
No momento em que a viatura passa próxima ao veículo, a mulher aproveita para abrir a porta, sair correndo e entrar no carro da polícia. Os militares agiram rapidamente e imobilizaram o agressor, evitando a fuga.
O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado.
Graças à coragem da vítima e à ação rápida da Polícia Militar, um crime brutal foi interrompido, garantindo a segurança da mulher e evitando que a situação tivesse um desfecho ainda mais trágico.
As informações e o vídeo foram divulgados pela Central da Fama.
P,